| Torre de Transfiguração-Aula | |
|
+7Iago Grunnion Alvo Severo Robozim Ron Weasley Thaynan (: Michel Griffindor Albus Flamel 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Albus Flamel Administrador
Número de Mensagens : 195 Idade : 62 Localização : Sala do Diretor/Torres Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Torre de Transfiguração-Aula 18/10/2008, 5:17 pm | |
| A parede cor dourada,com enfeites vermelhos,varios quadros com fotos de bruxas e bruxos,animais destacavam em um ambiente onde o clima era temperado.Na mesa do professor uma mesa bonita e em Preto,encima da mesa um livro"trasfiguração", e do lado da mesa um armario pequeno. Mesinhas dispersas entre a sala comportavam lugares para tres ou quatro alunos. Um clima perfeito para as aulas de transfiguração... onde a concetração é altamente indicada e o trabalho em grupo é essencial! Por toda parte se via pequenas estatuas de animais como uma fenix d bronze, um gato de prata, e um unicórnio em tamanho real, dourado. Simplesmente exuberante. | |
|
| |
Michel Griffindor Ministro da Magia
Número de Mensagens : 263 Idade : 30 Localização : Ministério da Magia Data de inscrição : 04/10/2008
Perfil Bruxo Casa: Grifinória
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 19/10/2008, 10:13 am | |
| Atenção à todos por favor!
-Eu estive fora durante um tempo, mas agora que voltei eu vou começar a pegar pesado.
-Quero que façam um trabalho, sobre os diferentes tipos de transfiguração, quero 8 tipos diferentes.
-Valendo 35 pontos.
Última edição por Michel Griffindor em 7/1/2009, 10:07 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Thaynan (: Lufa-lufa
Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 19/10/2008, 11:25 am | |
| *entro, sento, copio o que ésta no quadro* - me sinto muito intereçada pela lição ! | |
|
| |
Ron Weasley Grifinória
Número de Mensagens : 243 Idade : 28 Localização : Na Sala Comunal nas aulas e Namorando com Gina Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 19/10/2008, 12:13 pm | |
| Entra e começa a escrever. -Gosto desta aula. | |
|
| |
Robozim
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 20/10/2008, 8:13 am | |
| entro copio opino -boa aula profesoor | |
|
| |
Alvo Severo Lufa-lufa
Número de Mensagens : 20 Idade : 19 Data de inscrição : 14/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 21/10/2008, 6:49 pm | |
| | |
|
| |
Alvo Severo Lufa-lufa
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 21/10/2008, 7:25 pm | |
| *chego para responde as perguntas | |
|
| |
Alvo Severo Lufa-lufa
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 22/10/2008, 6:00 am | |
| | |
|
| |
Iago Grunnion
Número de Mensagens : 130 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 23/10/2008, 6:03 pm | |
| *chego copio tudo o q tem no quadro e saio* | |
|
| |
Número de Mensagens : 263 Idade : 30 Localização : Ministério da Magia Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 23/10/2008, 6:34 pm | |
| Por Favor não coloquem respostas aqui! | |
|
| |
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 27/10/2008, 8:02 pm | |
|
Última edição por Michel-Ministro da Magia em 17/11/2008, 9:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 27/10/2008, 8:09 pm | |
| [color=green]FECHADO[color]
Última edição por Michel Griffindor em 7/1/2009, 10:04 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nick
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 28/10/2008, 6:25 pm | |
| Sejam bem-vindos a Transfiguração!
-Hoje iremos falar sobre alguns feitiços de transfiguração.
-Antes de falarmos, o exercício de hoje valerá 35 pontos e 5 pontos por postar! Meu exercício deve ser mandado por MP e não deve ser postado aqui na sala de aula. Os alunos que não entenderem deverão postar o que não entenderam que eu responderei por MP! E quero que vcs pratiquem o feitiço aqui na sala com seus animais!
-Então vamos começar.
-Recomendações para as aulas: Para as aulas de transfigurações, é fundamental que os alunos possuam seus animais mágicos. Os alunos só poderão fazer os feitiços depois que o professor ensinar. Ter muito cuidado com as transfigurações humanas, pois se não feitas da maneira certa, os resultados podem ser catastróficos. Praticar bastante os feitiços é um passo para a perfeição.
-Bem falaremos agora do feitiço Vera Verto, que é um feitiço usado para transformar animais em cálices de água! Esse feitiço tem um pronunciamento diferente de seu nome original! O seu nome é denominado Vera Verto, pórem nós o pronunciamos do seguinte modo:
-FeraVerttu!
-Para que o feitiço ocorra é necessário nós tocarmos 3 vezes com a ponta de nossa varinha no animal que será transfigurado e falar o feitiço então o seu animal será transfigurado.
-Muitos bruxos e bruxas reclamam as vezes pela cor de seu animal porém isso pode ser mudado. Vocês já devem ter visto Harry Potter e a Pedra Filosofal quando Ronald Weasley faz um tal feitiço do segundo modo:
-Sol, Margaridas, Amarelo Maduro, Muda para amarelo esse rato velho e burro.
-Esse feitiço é muito usado por bruxos menores de idade para trocarem a cor de seus animais! É só vc se concentrar e falar o feitiço com a seguinte forma cabalística:
FORMA CABALÍSTICA: Três coisas da cor para qual queremos mudá-los. muda para (diga a cor escolhida) esse (diga o seu animal), depois é só dizer duas características do seu animal.
-Para obter a cor original de seu animal é só dizer o contra-feitiço: "DESFEITO FEITO" .
-Outro feitiço muito usado para diversão é: AVIS!
-Este feitiço é usado para conjurar um bando de passáros na ponta da varinha do Bruxo.
-Bem, para trabalho e exercício eu quero que vocês pratiquem o feitiço na sala e quero que pratiquem nas salas comunais! E quero que façam uma redação sobre os seguintes feitiços:
Spongify Orchideus Pigsfors
Eu entendi que podemos mudar as cores dos animais.
Aguamenti | |
|
| |
Nick
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 28/10/2008, 6:28 pm | |
| Chego saco a varinha e digo os seguintes feitiços : Spongify Orchideus Pigsfors | |
|
| |
Ron Weasley Grifinória
Número de Mensagens : 243 Idade : 28 Localização : Na Sala Comunal nas aulas e Namorando com Gina Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 29/10/2008, 12:18 pm | |
| Chego saco a varinha e digo os seguintes feitiços : Spongify Orchideus Pigsfor | |
|
| |
emilly house
Número de Mensagens : 23 Idade : 34 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 4/11/2008, 9:52 am | |
| Chego saco a varinha e digo os seguintes feitiços : Spongify Orchideus Pigsfors | |
|
| |
emilly house
Número de Mensagens : 23 Idade : 34 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 4/11/2008, 9:56 am | |
| AO ENTRA VEJO O EXERCICIO E COPIO DEPOIS FAÇO TRES FEITIÇO E SAIU | |
|
| |
Harry Dumbledore
Número de Mensagens : 88 Idade : 31 Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 4/11/2008, 5:33 pm | |
| *chego copio do quadro e pratico os feitiços* *saio satisfeito depois de conseguir fazer todos com sucesso! * | |
|
| |
Lana
Número de Mensagens : 30 Idade : 30 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 6/11/2008, 7:56 pm | |
| *chego na sala, copio o que está no quadro depois de prestar atenção na explicação. Pratico o feitiço pedido, toco três vezes a ponta da minha varinha no meu animal e digo* - Feraverttu! * ele se transforma em um cálice de água, peço para desfazer o feitiço. Pratico o feitiço Avis e depois saio d aula pra fazer meu trabalho* | |
|
| |
Ron Weasley Grifinória
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 7/11/2008, 12:52 pm | |
| *chego na sala, copio o que está no quadro* *Pratico o feitiço pedido, toco três vezes a ponta da minha varinha na minha pena* - Feraverttu! * ela se transforma em um cálice de água, peço para desfazer o feitiço. *Pratico o feitiço Avis e depois saio d aula pra fazer meu trabalho* | |
|
| |
Iago Grunnion
Número de Mensagens : 130 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 8/11/2008, 10:40 am | |
| *chego na sala copio tudo o que esta escrito no quadro e pratico o feitiço avis e saio pra fazer o trabalho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 15/11/2008, 10:49 am | |
| *Chego e posto no quadro de avisos*
[ Os alunos que não receberem a prova por favor me avisar! A minha prova deverá ser entregue até o dia 22 de novembro de 2008! Sem desculpas, a prova vale 100 pontos.]
*Saio dali* | |
|
| |
Ron Weasley Grifinória
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula 15/11/2008, 10:52 am | |
| *Chego e leio o aviso* -Bem, eu já fiz. *Saio* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torre de Transfiguração-Aula | |
| |
|
| |
| Torre de Transfiguração-Aula | |
|