Diretor Lukas Hatake Administrador
Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Viajando Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Túmulo Diretor Albus Flamel 19/11/2008, 6:15 pm | |
| Um túmulo solitario perto do Lago o lugar preferido do Antigo Diretor. Na Lápide se lia "aqui esta Albus Flamel um grande bruxo". | |
|
Salazar Slynterin Sonserina
Número de Mensagens : 35 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Túmulo Diretor Albus Flamel 23/11/2008, 9:51 pm | |
| *Chego voando na minha vassoura* *Pouso e fico no Túmulo do ex-diretor* *Falo chorando:* -Ele foi um grande homem, não tenho motivos para viver *Saco minha varinha apontando ela para minha cabeça* *Penso se é mesmo isso que eu quero* *Dou meu ultimo suspiro chorando* -Bombarda *Sinto o sangue em minha garganta* | |
|
Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Viajando Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Túmulo Diretor Albus Flamel 25/11/2008, 6:38 pm | |
| *chego e vejo o corpo do Aluno* -pelas barbas de Merlim, em Hogwarts! *penso que ele devia ter se matado...* *o rosto do Aluno tinha sido arrancado pela metade e a outra estava completamente desfigurada* -Mobilicorpus! *o corpo vem atras de mim* | |
|
| Assunto: Re: Túmulo Diretor Albus Flamel 25/11/2008, 6:40 pm | |
| *olho para o Túmulo de Albus e digo* -as mortes estão acontecendo com muita frequencia... *vou até a ala hospitalar com o corpo*
Última edição por Lukas Hatake em 25/11/2008, 6:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português xD) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Túmulo Diretor Albus Flamel | |
| |
|