| Sala de poções | |
|
+12Harry Dumbledore Nick nicolly tiago jonas jonh richard emilly house Iago Grunnion Salazar Slynterin Ron Weasley Jô Lordrrenks Nik JR JaauuM KruuM - Ministro Agon Tajo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JaauuM KruuM - Ministro Professores
Número de Mensagens : 220 Idade : 37 Localização : Masmorras Sala de Poções e Ministério da Magia Decimo Andar Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: Sala de poções 10/11/2008, 5:44 pm | |
| Como exercicio quero os ingredientes das seguintes poções: -Poção pra fazer Inchar -Poção para arrepiar o cabelo -Poção do Morto Vivo Valor:40 pontos para sua casa e para a matéria | |
|
| |
Número de Mensagens : 220 Idade : 37 Localização : Masmorras Sala de Poções e Ministério da Magia Decimo Andar Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: Sala de poções 10/11/2008, 7:16 pm | |
| Caso alguém não tenha recebido a Prova de Poções Favor mandar uma MP(Mensagem Privada) para mim! Desde já! Agradeço! Profº:JaauuM KruuM | |
|
| |
Valeska McMillan
Número de Mensagens : 103 Idade : 28 Data de inscrição : 11/11/2008
Perfil Bruxo Casa: Corvinal
| Assunto: Re: Sala de poções 12/11/2008, 11:43 am | |
| Professor, eu adoraria participar das suas aulas ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de poções 15/11/2008, 1:31 am | |
| Todos que postaram já estão aceitos em minha aula | |
|
| |
Ron Weasley Grifinória
Número de Mensagens : 243 Idade : 28 Localização : Na Sala Comunal nas aulas e Namorando com Gina Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Sala de poções 15/11/2008, 9:37 am | |
| QUERO PARTICPAR NAS SUAS AULAS!! | |
|
| |
Gina Potter
Número de Mensagens : 56 Idade : 30 Localização : Hogwarts Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Sala de poções 15/11/2008, 1:17 pm | |
| *Etro copio o que esta na lousa e respondo em um pergaminho* -Poção pra fazer Inchar R: - 1/2 caldeirão de azeite fervendo; - 3 dentes de alho picado; - patas de morcego; - casca da raiz de um salgueiro lutador; - pimenta vermelha de dragão; - espirro de dragão; - 1 folha de mandrágora. - 1.o ferve-se o azeite e, assim q isso estiver feito, colocar no caldeirão cada ingrediente com um intervalo d 1 minuto entre um ingrediente e outro. - Não e preciso mexer, mas, caso queira um efeito mais prolongado, mexer 2 vezes no sentido anti-horário d forma bem lenta
-Poção para arrepiar o cabelo R:- 3/4 de um caldeirão de azeite fervendo; - 5 rabos de rato; - 3 unhas de morcego; - 10 alfinetes - É preciso deixar o azeite ferver por 45 minutos antes d juntar os outros ingredientes. Depois d colocar tudo, é preciso esperar mais 5 minutos. Desligar o fogo e mexer 15 vezes em sentido horário e anti-horário alternadamente.
-Poção do Morto Vivo R:Faz adormecer - raiz de asfódelo em pó - uma infusão de losna.
*Pego o pergaminho enrolo, lacro ele e coloco em cima da mesa do professor e saio da sala*
Valor:40 pontos para sua casa e para a matéria | |
|
| |
Alana McMillan
Número de Mensagens : 146 Idade : 29 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Sala de poções 16/11/2008, 5:52 pm | |
| *Entro e copio no meu caderno:* Poção Carinhas que Mexem Serve para fazer fotos comuns de trouxas se mexerem: -Meio caldeirão de vinagre fervendo; -3 penas de fênix; -2 penas de uma águia de fogo; -1 cílio de um pavão real; -1 galho de 3 metros de uma figueira cáustica da Absínia; -um raio de luar; -3 raios de sol púrpuros; -pêlos de um bicórnio; -um chifre de unicórnio. Poção pra Visão - 1 cubinho de fígado de sereianos - 20 gotas de leite de hipogrifo - 1/2 litro de água - NÃO SE DEVE MEXER A POÇÃO - Fervura de meia hora - Característica: incolor e bem líquida (aplicar como se fosse o colírio trouxa) *Termino de copiar, entrego o trabalho que me foi pedido, e vou embora* | |
|
| |
Nik JR Grifinória
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Sala de poções 1/1/2009, 2:47 pm | |
| Entro e copio no meu caderno:* Poção Carinhas que Mexem Serve para fazer fotos comuns de trouxas se mexerem: -Meio caldeirão de vinagre fervendo; -3 penas de fênix; -2 penas de uma águia de fogo; -1 cílio de um pavão real; -1 galho de 3 metros de uma figueira cáustica da Absínia; -um raio de luar; -3 raios de sol púrpuros; -pêlos de um bicórnio; -um chifre de unicórnio.
Poção pra Visão - 1 cubinho de fígado de sereianos - 20 gotas de leite de hipogrifo - 1/2 litro de água - NÃO SE DEVE MEXER A POÇÃO - Fervura de meia hora - Característica: incolor e bem líquida (aplicar como se fosse o colírio trouxa)
*Termino de copiar, entrego o trabalho que me foi pedido, e vou embora* | |
|
| |
Ron Weasley Grifinória
Número de Mensagens : 243 Idade : 28 Localização : Na Sala Comunal nas aulas e Namorando com Gina Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Sala de poções 12/6/2009, 12:01 pm | |
| *Etro copio o que esta na lousa e respondo em um pergaminho* -Poção pra fazer Inchar R: - 1/2 caldeirão de azeite fervendo; - 3 dentes de alho picado; - patas de morcego; - casca da raiz de um salgueiro lutador; - pimenta vermelha de dragão; - espirro de dragão; - 1 folha de mandrágora. - 1.o ferve-se o azeite e, assim q isso estiver feito, colocar no caldeirão cada ingrediente com um intervalo d 1 minuto entre um ingrediente e outro. - Não e preciso mexer, mas, caso queira um efeito mais prolongado, mexer 2 vezes no sentido anti-horário d forma bem lenta
-Poção para arrepiar o cabelo R:- 3/4 de um caldeirão de azeite fervendo; - 5 rabos de rato; - 3 unhas de morcego; - 10 alfinetes - É preciso deixar o azeite ferver por 45 minutos antes d juntar os outros ingredientes. Depois d colocar tudo, é preciso esperar mais 5 minutos. Desligar o fogo e mexer 15 vezes em sentido horário e anti-horário alternadamente.
-Poção do Morto Vivo R:Faz adormecer - raiz de asfódelo em pó - uma infusão de losna.
*Pego o pergaminho enrolo, lacro ele e coloco em cima da mesa do professor e saio da sala* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de poções | |
| |
|
| |
| Sala de poções | |
|