Agon Tajo
Número de Mensagens : 160 Idade : 32 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Sala de Runas Antigas 3/10/2008, 11:32 pm | |
| Uma sala enorme em que as cadeiras são organizadas de uma forma um tanto quanto estranha, o chão é levemente inclinado para que os alunos vejam e ouçam melhor o professor. As paredes possuem simbolos magicos e algumas partes estão apagadas como se fossem partes perdidas de uma história. Esta sala é extremamente suja. Os elfos são proibidos de vir aqui. Eles quebram a magia do local. | |
|
Kimberlly Caio -Runas Professores
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Localização : Londres Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Sala de Runas Antigas 14/10/2008, 7:18 pm | |
| *Aula 2* *Chego olho os alunos e digo* -Hoje iremos aprender o a consultar o Oráculo do Eu. *Faço um movimento com a varinha e aparece na louça com a minha letra* "Erga o eu através do Eu E não deixe o eu esmorecer, Porque o Eu é o único amigo do eu E o eu é o único adversário do Eu." -Quero que copiem e de trabalho quero a consulta ao Oráculo de cada um. *Sento, observo os alunos e com satisfação dou um breve sorriso de lado.* OFF: Atenção trabalho só por PM.
Última edição por Kimberlly Caio -Runas em 27/10/2008, 8:30 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Nik JR Grifinória
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Sala de Runas Antigas 14/10/2008, 11:32 pm | |
| As Runas são benéficas e tolerantes; elas nunca o prejudicarão. Aprenda sua linguagem e deixe que elas lhe falem. Entreveja a possibilidade de que podem proporcionar "um espelho para a magia de nossos Eus Conscientes", um meio de comunicação com as mentes consciente ou subconsciente que possuímos. Lembre-se de que está consultando um Oráculo, e não prevendo sua sorte. Um oráculo não fornece instruções sobre o que devemos fazer e tampouco prediz eventos futuros.
Eu entendi que o Oráculo prweve o futuro
| |
|
Salazar Slynterin Sonserina
Número de Mensagens : 35 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Sala de Runas Antigas 17/10/2008, 2:25 am | |
| As Runas são benéficas e tolerantes; elas nunca o prejudicarão. Aprenda sua linguagem e deixe que elas lhe falem. Entreveja a possibilidade de que podem proporcionar "um espelho para a magia de nossos Eus Conscientes", um meio de comunicação com as mentes consciente ou subconsciente que possuímos. Lembre-se de que está consultando um Oráculo, e não prevendo sua sorte. Um oráculo não fornece instruções sobre o que devemos fazer e tampouco prediz eventos futuros.
entendi q as runas podem ler seu futuro com linguagens diferentes | |
|
Ron Weasley Grifinória
Número de Mensagens : 243 Idade : 28 Localização : Na Sala Comunal nas aulas e Namorando com Gina Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Sala de Runas Antigas 20/10/2008, 11:44 am | |
Eu entendi que podemos saber o futuros e outras linguas. | |
|
Alana McMillan
Número de Mensagens : 146 Idade : 29 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Sala de Runas Antigas 11/11/2008, 5:08 pm | |
| gostaria de participar das aulas! | |
|
Valeska McMillan
Número de Mensagens : 103 Idade : 28 Data de inscrição : 11/11/2008
Perfil Bruxo Casa: Corvinal
| Assunto: Re: Sala de Runas Antigas 11/11/2008, 6:53 pm | |
| adoraria participar das aulas... | |