Diretor Lukas Hatake Administrador
Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Viajando Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor 29/11/2008, 1:59 pm | |
| *chego e vejo Nicol a amasso do antigo diretor* -Oi Nicol ^^ *abro a jaula de Nicol e vejo ela sair tristonha* | |
|
Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Viajando Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor 29/11/2008, 2:12 pm | |
| *pensando* -Nicol deve estar assim por causa da Morte do diretor... *começo a ler uns pergaminhos e vejo uma carta* -O quê será isso? | |
|
| Assunto: Re: Sala do Diretor 29/11/2008, 2:37 pm | |
| *abro a carta e leio* - Sr. Hatake, Olá Sr. Hatake eu sou um diretor de escola, eu dirijo uma escola Brasileira. Esta carta tem o propósito de criar vínculos com as maiores escolas do Mundo. Quero deixar claro nessa carta, minha admiração e respeito. Ouvi falar que vocês estão em uma época de pré-guerra e pretendo ajudar. atenciosamente Mário Lupim | |
|
| Assunto: Re: Sala do Diretor 29/11/2008, 2:46 pm | |
| -Uma escola do Brasil? *pego um pergaminho, molho minha pena no tintero e começo a escrever* Olá Sr. Lupim, é muito bom saber que mais pessoas querem ajudar neste momento difícil. Agradeço o elogio em nome de nossa escola, realmente estamos em épocas difíces e seria muito bom ter mais uma parceria em nossa escola. Diretor Lukas Hatake | |
|
| Assunto: Re: Sala do Diretor 29/11/2008, 2:49 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Diretor | |
| |
|